segunda-feira, 28 de abril de 2008

Na recepção

Um dia, era eu recepcionista do Holiday Inn Crowne Plaza, actual Radisson SAS, telefona-me um cliente que diz. E reproduzo textualmente porque ainda me lembro.

Cliente - Hello, is this the reception
Eu - Yes Sir. How may I help you.
Cliente - I would like a contact.
Eu - A contact Sir?
Cliente - Yes a contact. A girl if you know what I mean.
Eu - Oh yes Sir. Have you got any preferences?
Cliente - Yes. Tall, blond, not very fat and with big bubbies
Eu - Of Course Sir. I will tell the concierge.

Ri-me à brava claro e disse ao porteiro.

Passado 20 minutos vem uma rapariga. Baixinha, Cabelos castanhos, não era gorda isso não, mas saía completamente ao pai. Lisinha.

Subiu e eu à espera que o cliente reclamasse. Qual quê. Passados os 20/30 minutos da praxe a rapariga desceu e trocou o dinheiro como de costume. 20 contos era o que era na altura.

Nenhum comentário: