quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Finalmente um tempinho para escrever …

Olá a todos,

Já deviam voceses pensar. Aquele gaijo que foi mencionado no primeiro mail desta coisa, a quem o Rui Reis disse para ser um dos organizadores desta reunião, que tem lido todos os mails, ainda não disse nada. Ca ganda cab…

Pois é … Falta de tempo.

Mas agora cheguei e já contribui, já coloquei os meus contactos e os do Mica (Fernando Jerónimo), lá na folha de contactos.

Quanto ao de mais. É bom saber de vocês. É mesmo muito bom saber de vocês, onde estão, como estão.

Um abraço muito especial, lá para cima, para o Carlos Ribes.

Eu sou um dos mais recentes desertores de hotelaria. Sou agora vendedor de sabonetes e sou muito mais feliz J. Para perceberem melhor vão aqui http://www.amenities62.com/

Quanto à organização. Eu fui um dos organizadores do encontro do início de curso do meu outro ano (se bem se lembram só estive convosco no primeiro ano, depois, tal como o Gouveia fui para a tropa, tendo que interromper o curso). Por isso e apesar do pedido do Rui Reis, se pudesse escapar-me à organização, escapava-me.

Também fizemos um blog http://ehtp8689.blogspot.com/ e já fizemos o encontro. Foi muito bom. Foi pouca gente, a vida é complicada, mas foi “altamente”.

Acho que estão a ir bem quanto ás ideias mas como eu já fiz parte da organização de uma coisa destas permito-me dizer que nomeiem quanto antes uma comissão organizadora que se responsabilize por pôr estas ideias a andar. Aqui fica a minha sugestão de como organizar a coisa.

Acho que o Melo (que tem feito algumas sugestões organizativas) deve ser nomeado “Presidente da Comissão Instaladora da Comissão Organizadora da Reunião de Encontro dos Antigos Alunos da EHTP 85-88” (PCICOREAAEHTP8588) J. O Rui Reis (alma deste processo) está muito longe e por isso acho que não dá. Acho que depois, o Melo, deve escolher mais 1 ou 2 elementos para esta “Comissão Instaladora”. Depois a Comissão Instaladora deve escolher mais 2 ou 3 elementos para formar a Comissão Organizadora. Por fim, acho que se devem encontrar num dia e decidir tudo sobre o programa e atribuir funções. Faço notar só mais uma coisa. Não façam um programa grande demais nem caro demais.

Beijos a todos

Tomico

Nenhum comentário: