quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Olá e Bom Natal

Boas para todos!

Acho óptimo estarmos todos em contacto assíduo novamente. Alguns de nós mantinhamos o contacto, mas desta maneira aberta e generalista, acho muito interessante.
Estou com o meu tempo muito ocupado, precisamnte até ao fds do natal, logo para aqueles que entretanto vão de férias desejo óptimas festas natalícias e que 2008 seja um excelente ano.

Colocarei algumas informações novas no ar no dia 22 de Dezembro e estou a tentar entrar em contacto com mais colegas.

Incentivo à participação no Blog e vamos preencher a matriz de contactos, pois é importante para dessiminarmos a informação e organizarmos o encontro.

Quero desde já dizer que estou disponivel para participar na equipa e levar a CROFT - Comissão Recreativa e Organizadora da Festa e da Tertúlia - a bom porto, quanto à organização vamos todos falando e resolvendo o assunto!
Por mim qualquer sítio está bem desde que se passem uns belos momentos juntos, mas acho que os "estrangeiros" devem chegar a um consenso sobre o mês em que se podem deslocar até Portugal, pois por mim (acho que na generalidade) com maior ou menor dificuldade se arranja a oportunidade.
Acho que devemos enacarar essa data como especial, como se fosse voltar ao passado, e isto não acontece todos os dias (nem anos!).

Existe ainda muita gente por contactar, daí que devemos fazer um esforço para tentarmos abordar todas as pessoas.

Ao dispor e beijos e abraços,

António Melo

Nenhum comentário: